quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Festas

    Graças a deus é feriado , não aguentava mais escola ... no feriado  vou ver minhas "meias irmãs" que são filhas do cara que a minha mãe ta namorando , elas são bem legais .
     Não sei se eu já falei para vcs que meus pais são separados , se não falei então agora vcs sabem que eles são ... 
      To falando com minhas amigas (Lú  e Kathe) no MSN , e como vcs não querem saber sobre a minha conversa vamos falar sobre outra coisa .
      Vamos falar sobre festas , ah , festas , quem não gosta ? Bom, a minha turma ta sempre fazendo festas e minha mãe falo que se eu não for acima de 7 no boletim em matemática eu não vou ir em nenhuma outra festa e se eu não tirar acima de 8 nas outras matérias eu to ferrada :\
                                                                   
                                    Enfim festas só são legais quando vc vai nelas ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário