segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Garota reserva

   Hoje é Segunda Feira , o dia triste onde o final de semana acaba e a semana começa , a única coisa boa da segunda feira é que é o dia mais longe da outra segunda feira .
   Nas segundas feiras eu tenho que aguentar ver o Alexandre e uma garota chamada Beatriz se agarrando , a Beatriz ja esta namorando mas mesmo assim ele continua dando em cima do                         Alexandre , ela é uma das gurias mais populares da nossa série , os guris babam por ela e as gurias querem ser amiga dela , e o pior é que todas as gurias falam mal dela mas quando ela aparece elas são umas santas ...
  E eu sou sempre a reserva , amiga reserva e "paixão" reserva ja que quando a Beatriz aparece mesmo que eu esteja casada com um guri, ele me larga por ela ¬¬'  
  Vocês ja se sentiram ignorados , como se ninguém precisasse  de você então... eu estou me sentindo assim , resumindo eu sou uma "garota reserva"
  Sabe , o Alexandre ? Então , eu tento esquecer ele , mas não consigo e toda vez que eu vejo ele se agarrando com a Beatriz eu só tenho vontade de dar um soco na cara dele e um tapa na cara dela.
                          Olha , ser reserva não é fácil . 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário