quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Reavaliações !

   Olá queridos leitores que não existem , reavaliações , para quem não sabe , são provas para quem foi abaixo da média no colégio , elas são um saco !
    Eu sou a rainha das reavaliações em matemática , sempre pego (isso mudará de agora em diante) mas tem uma professora que me odeia, parece que ela fica feliz em quando eu  pego reavaliação , não  estou brincando !Bom , vcs sabem a Lú ? Então  , ela vai sair do colégio , ela pegou muitas reavaliações , e os pais dela tão bravos,o problema é que ela é uma das minha melhores amigas e eu estou muito triste , eu não quero que ela saia ... Agora vamos voltar a falar de mim , esse trimestre eu peguei de novo reavaliação em matemática (repetindo , isso não irá mais acontecer ) e minha mãe disse que se eu não passar ou pegar no outro trimestre , ela vai me matar , eu não estou brincando !
               Lú , se vc está lendo isso , eu não acredito que seus ais vão te tirar do colégio ,e saiba que nós nunca deixaremos de ser amigas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário