segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Resumo do meu dia a dia

   Olá , meu nome é Annie, eu sou uma garota de 15 anos , moro no Brasil , no meu Diário Virtual eu irei falar sobre coisas da minha vida, como eu me sinto , o que eu quero ... bom é isso , espero que gostem .
    Bom, toda garota adolescente , tem uma paixão , minha paixão é um garoto chamado Alexandre , é parecido com história da nerd e do garoto popular só que sem a parte em que eles ficam juntos, eu gostava muito dele, ele nem dava bola para mim e ja estava com uma garota popular , eu fiquei anos com uma queda por ele , mas ele só me via quando queria algo . 
    Minhas 2 melhores amigas , a Luiza e  a Ana são beeem malucas , mas do tipo malucas legais (hsahsuahsuah) elas são divertidas e estão sempre comigo . 
     Na escola ... bom eu sou uma nerd que tem preguiça de estudar e que não tira notas muito boas mesmo assim adoro colégio ( só quando eu vejo os meus amigos ).
                                   
                                É isso pessoal , espero que gostem e leiam meu blog . Tchau, escrevo de novo quando tiver tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário