quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Provas

Quando vc tiver em semana de provas , não surte (como eu faço) , se voce surtar , não vai estudar direito e irá mal (como eu faço) , não tente se convencer que sabe tudo e não precisa estudar , vc precisa , se não , vc vai mal ... pelo menos isso acontece comigo .
 Ah , semana de provas é a pior semana do ano , tem milhares de provas em uma só semana , as professoras não conseguem entender que nós alunos não conseguimos aguentar isso ... pelo menos eu não consigo !!!!
 Não temos tempo pra fazer nada além de estudar , e eu não consigo ficar muito tempo estudando , eu me distraio com qualquer coisa ...
            Gente , o post de hj foi curto , divulguem o blog , eu sei que provavelmente poucas pessoas leem meu blog , mas msm assim  , obrigada aos meus leitores fiéis .

Nenhum comentário:

Postar um comentário